5132_Miranda_190814.png

Nossos resultados na mídia | Clipping  

24 de maio de 2018

 

 2º Workshop Gestão de Pessoas e Inovação Organizacional, promovido pelo Instituto Senai, Belém/PA. 

 

Gratidão me invade por essa tarde maravilhosa. Ter sido aluna do IEL e voltar como Palestrante do Programa de Inovação do Senai é uma grande conquista.

Que turma incrível. Sou melhor depois de vocês.

 

20 de maio de 2018

 

A Miranda Treinamentos integra o time de facilitadores no 2º Workshop Gestão de Pessoas e Inovação Organizacional, promovido pelo Instituto Senai, Belém/PA. 

 

Arte para publicação.jpg

13 de maio de 2018

 

workshop mindset de crescimento 

 

mindset.jpg

05 de maio de 2018

 Simpósio Paraense De Saúde Mental e Emocional 

Mentalidade de Crescimento (Growth Mindset) é o entendimento de que as qualidades e habilidades pessoais podem mudar. Ela leva as pessoas a encarar desafios, perseverar em face de contratempos, e tornarem-se aprendizes mais eficazes.

050518.jpg

23 de abril de 2018

Planejar a carreira é essencial no novo mercado de trabalho

Um bom emprego e uma carreira sólida é o que todo mundo quer. E não é uma questão de sorte, e sim de planejamento. Quem garante isso é a consultora empresarial e especialista em liderança e coach, Tania de Miranda. A consultora, inclusive, dá uma informação otimista para quem está navegando em busca pelo emprego dos sonhos: em termos de vagas, Belém está muito bem, obrigada. O que falta, infelizmente, são pessoas que tenham o perfil para desempenhá-lo, de fato. 

“Estou fazendo um processo seletivo para gerente financeiro administrativo de uma grande indústria e há grupos de candidatos que não passam nem da primeira fase”, afirma. “Pessoas com currículos bons, com experiência. É grave, inclusive, esse cenário por aqui”. Ela cita outro exemplo em que teve de demitir uma gerente em outra empresa tão logo o período de experiência terminou porque ela simplesmente não correspondia às exigências do cargo. “Se eu tivesse dinheiro suficiente, eu queria treinar pessoas, porque elas não conquistam o que querem porque não se conhecem”, reitera. 

http://bit.ly/pfc-dol 

 

 

230418.jpg

23 de abril de 2018

Curso de Vendas Maryne Alimentos.

É sobre se emocionar com um time de gigantes

2304182.jpg

24 de março de 2018

 

Uma honra ter contribuído no treinamento dos times das Melhores Empresas para se trabalhar em Belém. 

Pro-Saúde -Hospital Galileu e Oncológico Infantil). Vocês constroem um Pará maior e melhor 

21 de março de 2018

O valor das publicações especializadas. A Miranda Coaching na Revista FIEPA - Federação das Indústrias do Pará.

 

 

210318.jpg

17 de março de 2018

 

Melhor trabalhar do que roubar é um mito. (Dra. Zuíla Dutra sobre o trabalho infantil)

O Brasil, o Pará, estão nos primeiros lugares do ranking sobre trabalho escravo infantil e mortes de crianças de até 16 anos.

Qual a minha e a sua parcela de responsabilidade neste cenário?

7 de março de 2018

Jornal SBT. Na pauta: A liderança feminina

070318.jpg

6 de março de 2018

A liderança das empresas precisa estar comprometida com a equidade de gênero. 

Parabéns a equipe de jornalismo da TV Cultura pela relevância da pauta no especial Mês da Mulher.

060818.jpg

2 de março de 2018

 

7º Módulo Líder Coach Maryne Alimentos

26 de fevereiro de 2018

"Não existe inferno em outro lugar e nenhum céu também. O inferno é aqui, e o céu também. Inferno e céu são sua maneira de ser, a sua maneira de viver." 
Osho
Workshop Produtividade é um estilo de vida, com Tania F de Miranda . Vai além de um treinamento, é um "despertar para vida", como escrito por um participante na avaliação

260218.png

21 de fevereiro de 2018

 

Dica de Coach: o mercado de trabalho está aquecido. O Pará está aquecido, e o índice de 34% segundo a consultoria Catho, mostra reação do mercado após quatro anos de recessão. E, diferente do que pensam as pessoas, janeiro foi o mês com maior publicação de vagas pelas empresas. Por que estou compartilhando esta notícia? há vagas no Pará, em Belém, em São Paulo, no entanto, os profissionais estão se auto-sabotando durante o processo de seleção. As célebres perguntas "fale sobre seus pontos de melhoria, seus resultados, seus objetivos", deixa a maioria dos candidatos (de qualquer nível intelectual, social), em situação desconfortável e desfavorável.

Se destaca quem se conhece, e auto-conhece. Na entrevista para TV Cultura, avaliamos como um currículo de excelência pode fazer a diferença na busca do novo emprego.

 

210218.jpg

31 de janeiro de 2018

Treinar a minha primeira turma de Oficiais Militares ( tropa de elite do governo do Pará), provou que posso ir muito além do que eu pensava.

Foi incrível vencer o medo. E você? O que está disposto a fazer para ser maior e melhor?

08 de janeiro de 2018

O que o seu currículum diz sobre você? Como conquistar a vaga tão desejada? Como fazer o recrutador gostar do seu currículo?

Hoje na pauta do Jornal da Cultura, mercado de trabalho.

080118.jpg

14 de dezembro de 2017

Liderança é assumir responsabilidades, enquanto outros inventam justificativas.

Treinamento O Líder Coach - 2° módulo

141217.jpg

11 de dezembro de 2017

 

Um sucesso o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Maryne Alimentos, com a participação de todos os colaboradores.

11122017.jpg

15 de novembro de 2017

Especialista em gestão de pessoas e marketing fala sobre depressão laboral

 

01 de novembro de 2017

SBT PARÁ - Formação técnica garante emprego e desenvolvimento

 

Aqui no Pará, mais de setenta mil pessoas, entre jovens e adultos, encontraram na formação profissionalizante uma maneira surpreendente de enfrentar a crise e de se encaixar no mercado de trabalho. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, quem busca a atualização técnica tem muito mais chance de conseguir uma vaga com carteira assinada e de permanecer na empresa. E esse “pé no chão”, com uma visão do futuro, está muito mais próximo do que se imagina. Veja na primeira reportagem especial da série “Revolução: Da indústria à educação”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=w9bLlc91rQE&feature=share

011117.jpg

04 de setembro de 2017

 

Especialista em comportamento faz palestra para rotarianos na Capital Mineira

A coach Tânia Miranda, formanda em Harvard e habilitada pela Universidade de San Diego, também nos EUA, realizou, no dia 29 de agosto, o workshop “Mais Atitude. Seja Líder de Si Mesmo”, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro.  Em trabalho voluntário, a coach trabalhou com os jornalistas reestruturação da autoestima profissional através de técnicas como  “Master Mind“, uma metodologia que propõe ensinamentos relacionando objetivos definidos, poder pessoal, planejamento estratégico, alto desempenho e inteligência emocional. A coach já aplicou treinamentos em diversos estados e países como Argentina, Angola, Portugal, Bolívia e Moçambique.

“Adorei ter participado. O espaço e o ambiente foram muito acolhedores. Hoje já consegui ser mais produtiva de verdade. Mais eventos como este sempre”, postou no dia seguinte no facebook a jornalista Sheila Vasconcellos. “Autoconhecimento é essencial para desenvolver as competências técnicas necessárias neste momento de grandes reinvenções em que todos nós, jornalistas, vivemos”, escreveu a jornalista Rosayne Macedo.  A jornalista Ellen Genuncio gostou da dinâmica apresentada e sugeriu o sindicato organizar mais workshops como este.

 

 

040917.jpg

03 de setembro de 2017

 

Treinamento O Líder Coach em Betim/MG. Dois dias intensos de novas descobertas.

 

 

25 de agosto de 2017

 

Chegamos a 51a. Edição do Projeto Mais Atitude. Seja Líder de si mesmo. Agradecemos e parabenizamos ao Conselho da Mulher Empresária do Pará, pela iniciativa e visão de futuro. 

250817.jpg

17 de agosto de 2017

 

Atitude e liderança como caminho para o sucesso pessoal e profissional

 

Desenvolver habilidades para atingir as metas pessoais e profissionais. Este é o objetivo do workshop "Mais Atitude. Seja Líder de Si Mesmo", elaborado pela coach e especialista em Marketing Estratégico, Tania de Miranda.

Convidada pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), a coach ministra o workshop para acadêmicos, empreendedores, empresários e profissionais no auditório da Associação Comercial do Pará (ACP), em Belém.

No workshop, Tania usa técnicas para despertar a liderança na vida pessoal e profissional dos participantes, baseadas na filosofia "Master Mind", desenvolvida em 1908 pelo autor e pensador norte-americano Napoleon Hill, que propõe objetivos bem definidos para se alcançar a alta performance e poder pessoal, sem esquecer da inteligência emocional.

Tânia esclarece ainda que o método conscientiza o planejamento estratégico e a resiliência como ingredientes necessários para aprimorar o foco e adotar atitudes transformadoras.

Dividido em 4 tópicos - Pessoal, Profissional, Espiritual e Social - e com duração de 4 horas cada, os participantes poderão praticar técnicas que possibilitam mudanças comportamentais, além de vivenciar experiências de autoliderança através de estudos de casos reais, exercícios e dinâmicas em grupo.

 

 

170817.jpg

05 de agosto de 2017

 

Acontecerá em Belém-PA no dia 23/08/2017 o Workshop "Mais Atitude. Seja Líder de Si Mesmo." com a profissional Tânia de Miranda.
O Workshop, se divide em 4 tópicos, com duração de 4h, onde o participante poderá praticar técnicas que possibilitam mudanças comportamentais,
e vivenciar experiências de autoliderança de por meio de dinâmicas, exercícios, e estudo de casos
reais.

  • Atitude Pessoal (autoconhecimento)
  • Atitude Profissional (profissionais adaptáveis e flexíveis)
  •  Atitude Espiritual (fé em si mesmo)
  •  Atitude Social (cidadão consciente com visão global)

 

 

050817.jpg

24 de abril de 2017

 

Bons líderes criam uma visão, articulam a visão, tomam a visão com paixão, e conduzem sem descanso até a sua realização. (Jack Welch) 

Crédito: Aryane Oran

 

 

240417.jpg

13 de fevereiro de 2017

 

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) ofereceu aos gestores o workshop “Mais Atitude, seja líder de si mesmo”, ministrado por Tânia Miranda, coaching com 26 anos de experiência em Marketing, certificação do Instituto Mastermind, membro da Sociedade Brasileira de Coach e certificação e liderança global pela Universidade da Califórnia. Tânia defende a ideia de que o maior patrimônio de uma instituição não são as pessoas, e sim pessoas certas nos lugares certos. “Descobrir isso é a alta performance”, garante.

 

13022017.jpg

19 de janeiro de 2017

 

Colaboradores do Hospital Público Estadual Galileu, em Belém, participaram na última terça-feira, 17/01, do Workshop "Mais atitude: seja líder de si mesmo", com a coach Tânia Miranda. A programação fez parte da campanha "Janeiro Branco". 

 

19012017.jpg

13 de janeiro de 2017

Coach garante que 30 dias bastam para materializar o sucesso

​​​​​​​

Só repassa conhecimento quem têm conhecimento, e isso Tânia Miranda têm de sobra. Especialista em marketing estratégico, liderança e coach, ela criou o Projeto "Mais Atitude, seja líder de si mesmo". Essa carioca fez da sua experiência, erros e acertos, seu cartão de visita e hoje da palestras pelo mundo fazendo com que as pessoas descubram um novo olhar dentro da sua realidade e possam fazer as mudanças estruturais que precisam. Como líder, ela ensina que planejamento estratégico e resiliência são alguns dos ingredientes para um trabalho focado e atitudes transformadoras.

'Eu entrego nas mãos do participante um método para alcançar a alta performance. Se a pessoa decidir realmente fazer aquele que ela leva para casa, para sua empresa ou para sua vida, e tendo disciplina, ela alcança resultados. Não existe milagre, existe o decidir se transformar', diz a especialista que deixou uma vida simples no subúrbio do Rio de Janeiro para ganhar o mercado financeiro em instituições como o banco Nacional, BCN, Bank  Boston, banco Britânico e banco Americano.

 

Aos seus clientes ela ensina técnicas de despertar de liderança na vida pessoal e profissional com base na filosofia 'Master Mind', um treinamento criado há mais de cem anos pelo americano Napoleon Hill que, entre outros ensinamentos, propõe objetivos bem definidos e que para se chegar à alta performance, poder pessoal, a de se fazer planejamento estratégico mas sem esquecer a inteligência emocional. Entre os muitos exemplos de pessoas, Tânia revela a sua própria história de escolhas.

'Eu fui fazer o curso de extensão na universidade nos Estados Unidos com 300 dólares no bolso, as pessoas iam pra shopping depois da aula e eu não podia, tinha que voltar pra casa onde estava hospedada, eu tinha os limites e convivi com ele, consegui fazer meu curso sem me endividar, sem gastar o que que já tinha definido pra isso e agreguei ao meu currículo alta performance', conta  essa líder, que garante que em pouco tempo qualquer pessoa obtém resultados concretos na vida.

 

Atualmente morando em Belém por razões pessoais, essa formadora de opinião e multiplicadora de talentos aborda em suas palestras mudanças em vários aspectos da vida, seja profissional, pessoal e principalmente na vida financeira de uma economia em crise, como a do Brasil. O "Mais Atitude, seja líder de si mesmo" entrega uma forma vitoriosa e que comprovadamente funciona na transformação desse cenário negativo.

'As pessoas não estão sabendo lidar com os conflitos e dificuldades que o momento apresenta e com isso praticam a auto sabotagem em suas vidas pessoais, profissionais e em comunidade. Vou desafiar a plateia a ser monitorada por 30 dias e vou provar que são capazes de mudanças significativas', garante a coach.

13012017.jpg

15 de outubro de 2016

 

Há muitos anos venho trabalhando o desapego em alguns setores da minha vida. É desafiador livrar-se de crenças limitantes e sabotadoras, e no meu caso, um dos mais difíceis sempre foi emprestar e doar os meus livros (eram mais de 500). No entanto, durante a minha (interminável) caminhada acadêmica em Liderança e Gestão de Pessoas, descobri uma forma muito prazerosa de conquistar a felicidade em "doar" e "emprestar". A cada edição do Projeto Mais Atitude. Seja Líder de si mesmo, levo para as dinâmicas, alguns exemplares do meu humilde acervo, com isso, sinto imensa alegria de ver como eles (meus amados livros), vão parar nas mãos das pessoas selecionadas pelo Universo (sou contra os sorteios). A cada edição meu acervo "diminui" e minha felicidade "aumenta". A Lei da Reversibilidade é implacavelmente sábia e precisa. 

151016.jpg

15 de setembro de 2016

El próximo jueves 22 a las 17.00 hs. daremos una conferencia internacional en las instalaciones de FEBA sobre LIDERAZGO DE ALTO DESEMPEÑO, a cargo de Tania Martins de Miranda.
El encuentro estará dirigido a presidentes de entidades empresarias, dirigentes de ONG, profesionales y empresarios Pymes. Te esperamos.

15092016.png

25 de junho de 2016

 

 

O Projeto Mais Atitude. Seja Líder de si mesmo, em sua 18a. edição, chega aos colaboradores do Hospital do Rim em Montes Claros. Sim, nós acreditamos nas pessoas.

250616.jpg

07 de junho de 2016

 

Como você se relaciona com o seu mercado? Qual o seu diferencial? Você vende produto ou marca? 
Estratégia de marketing vem antes da propaganda. Bom dia com alegria pra você que tem um plano, ou deseja ter um (urgente).

070616.jpg

29 de maio de 2016

 

Tânia Miranda fala sobre o Projeto Mais Atitude

Quem nunca perdeu uma boa oportunidade por falta de atitude? Pensando nisso, Tania Miranda fundou o “Projeto Mais Atitude”, que busca motivar pessoas a terem atitudes positivas a fim de se atingir melhores resultados e objetivos. Graduada em Marketing e especialista em Gestão de Pessoas e Liderança, Tania presta consultorias empresariais e pessoais, atualmente é aluna do programa preparatório da maior e mais conceituada escola do Mundo: Harvard, onde estará ainda neste ano. De acordo com a consultora, o que falta em profissionais de todas as áreas é mais ação. “Depois que pude conhecer a filosofia Mister Mind, que se baseia nos conhecimentos de Napoleon Hill, eu aprendi que tudo que nossa mente pode conceber ela pode realizar. Para conceber e realizar vem a atitude, você toma uma decisão e não procrastina” afirma.

Tania é natural do Rio de Janeiro onde fundou sua empresa de consultoria e marketing estratégico a Miranda Marketing & Coaching. Já ministrou palestras e treinamentos de Alta Performance em diversas cidades do Brasil. A demanda por profissionais altamente produtivos é uma necessidade que cresce de forma vertiginosa.

A Alta Performance requer determinação, disciplina e plano de trabalho para que você alcance objetivos acima da média. É fazer mais por menos e melhor, essa fórmula foi concebido por Napoleon Hill, explica.

Uma entusiasta de grandes resultados, Tania não acredita em sorte e sim em muito trabalho e determinação para se chegar ao topo. “Trabalhe duro, mas, sem esquecer o entusiasmo. O entusiasmo é o que nos move, essa mola, essa energia que nos leva a vencer. Planeje seu próximo dia, seu próximo mês, seu próximo ano. Seja líder de si mesmo. Vem comigo!”, finaliza.

Assista a entrevista na integra.

https://www.youtube.com/watch?v=vIijyDyR71w&feature=youtu.be 

19 de maio de 2016

Quer saber como anda o mercado de trabalho diante do novo cenário político do Brasil? Quer dicas para ter sucesso na carreira? 
Assista ao bate-papo que tive com o Max Andrade, bem cedinho, no Inter TV Notícia! 

http://g1.globo.com/…/consultora-faz-balanco-do-at…/5034051/

 

190516.jpg

18 de abril de 2016

Estreia do Inter Tv Notícias - Rede InterTV Grande Minas - Afiliada Rede Globo.

 

http://g1.globo.com/mg/grande-minas//videos/v/consultora-de-marketing-explica-o-que-fazer-nesse-momento-de-crise-que-o-pais-enfrenta/4964063/

 

 

180416.jpg

29 de março de 2016

 

No dia 29 de Março de 2016, tivemos a presença da consultora de marketing e coaching Tânia Martins de Miranda, palestrando sobre: "Mais atitude, seja líder de si mesmo ", aconteceu no auditório do bloco D do CIESA.
Vários pontos foram abordados para termos mais atitudes no dia a dia e termos sucesso: ter um propósito de vida, uma meta a ser alcançada, tirar do vocabulário a palavra " eu acho ", ter atitudes positivas e domínio de si, saber que somos capazes de realizar aquilo que desejamos, basta decidirmos viver o nosso objetivo. 
O líder de si mesmo pensa antes de agir, ele faz acordos e os cumpri, pois o combinado não sai caro; faz mais por menos e melhor; alcança 10.000 mil horas de treino para atingir a excelência; é generoso; reconhece o esforço das outras pessoas; até dos que chegam por último; tem o poder da cooperação e da persuasão; tem fé, coragem e é feliz.
O líder de si mesmo sabe muito bem o que quer, é feliz com suas escolhas e dá tudo de si para concretizar seus sonhos, ama o que faz, por isso sua alegria, entusiasmo e felicidade contagia todo o seu ambiente.
Com essa palestra fomos motivados a estudar, valorizar quem somos, nossas raízes família e instituição CIESA a qual fazemos parte, aprendendo a amar o que fazemos decidindo viver o que sonhamos.

Danielle Fernandes Furtado
3o. Ano Matutino
Ciesa – Manaus

 

29032916.jpg

28 de março de 2016

 

Tânia de Miranda concede entrevista a Rede Amazonas (Amazon Sat). Na pauta, “SER LÍDER DE SI MESMO”, palestras que vão ser realizadas NAS FACULDADES FAMETRO E CIESA DE MANAUS, nesta segunda e terça-feira.

 

 

 

280316.jpg

10 de fevereiro de 2016

 

Em tempo de mudanças cada vez mais presentes e intensas, as empresas tem que se reinventar constantemente. A velocidade de transformação, na quase totalidade das vezes, não é avaliada pelo aspecto operacional e técnico, mas pela capacidade e compromisso dos funcionários de acompanhar as mudanças. O gargalo dessa transformação está nas pessoas, não nas empresas e em sua capacidade de investir ou planejar. Para isso, é necessário avaliar e refletir sobre um novo modelo de liderança, que mostra como alcançar eficácia extraordinária e alta performance com o seu time. Sim, esse time que você possui neste exato momento. O líder bem sucedido deve aprender a criar ambientes positivos, construir a partir de fortalezas, não das debilidades. Deve desenvolver controle emocional para lidar com as diferenças da sua equipe e das equipes indiretas. O modelo de liderança eficaz encoraja o suporte mutuo e a colaboração entre todos os níveis da organização, oferecendo aos funcionários a oportunidade de descobrir um novo sentido para as suas vidas. 

Pessoas motivadas, entusiastas, comprometidas e adaptáveis são peças fundamentais em qualquer estratégia.  Mas, como consegui-las? A resposta é simples: dentro de sua própria empresa!  

Porque estou dizendo isso? Vivemos na sociedade do conhecimento e em 2016 os desafios serão bem maiores. Não basta saber fazer,é preciso fazer mais, por menos e melhor. E a atitude mental positiva de cada um de nós é que determina o sucesso desta formula, que escrita parece muito simples, mas na pratica não é bem assim. É comum ver profissionais se lamentarem pelos fracassos e insucessos tantos na vida pessoal quanto profissional. A ATITUDE pessimista perde todas as oportunidades de fazer a diferença nos ambientes que passam por mudanças, ou não. Já a ATITUDE otimista, tem o poder de mudar tudo ao nosso redor. Um “bom dia” entusiasta e um aperto de mão que gere magnetismo, seguido de uma “boa notícia”, fazem do ambiente de trabalho ou familiar, um espaço aberto a resultados. 

Líderes gestores eficientes, devem fazer as coisas acontecerem, devem ser executores, para que possam transformar ideias e estratégias em ações e realizações. Devem decidir e escolher caminhos e alternativas, selecionar pessoas certas para lugares certos, e deve saber implementar mudanças. Fazer mais, por menos e melhor, começa pela decisão de desenvolver e exercitar uma “Atitude mental positiva”, onde devemos ter atitudes corretas em qualquer situação, e esta ATITUDE MENTAL POSITIVA geralmente é composta das  características   simbolizadas  por  palavras  como  "fé", "integridade",  "esperança",  "otimismo",  "coragem",  "iniciativa",    "generosidade", "tolerância", "tato", "gentileza" e "bom senso ." Na verdade, a ATITUDE MENTAL POSITIVA é crucial  para  o sucesso de qualquer estratégia, pois ela influencia o seu tom de voz, a sua postura, suas expressões faciais.  Ela modifica toda a palavra que você diz e determina a natureza das emoções que você sente.  Ela afeta todo o pensamento que você tem e os resultados que seus pensamentos lhe trazem.

Passou o carnaval, e ainda que 2016 tenha começado (para muitos), em dezembro, lhe faço um convite: plante uma nova ATITUDE MENTAL POSITIVA e confira sua colheita em 90 dias. Vem comigo. Eu garanto surpreender você!  

 

100216.jpg

03 de fevereiro de 2016

Palestra para empresários associados da UCIP - Mar del Plata, Argentina. Um País que soube resgatar seu valor no mundo

181215.jpg

10 de dezembro de 2015

 

Momento de crise, ATITUDE é o caminho para o sucesso profissional

26 profissionais da Codevasf participaram de treinamento da Miranda Marketing

O mercado atual demanda cada vez mais de profissionais mais qualificados e com alta performance.

Capacitar o funcionário é uma estratégia eficiente, pois valoriza o grupo, além de atender às demandas da empresa. Esse ato implica num trabalho coeso e produtivo e viabiliza, geralmente, resultados acima da média. Para uma empresa conquistar credibilidade e espaço um fator fundamental é a excelência da equipe.

"À medida que se qualifica e que passa a perceber a importância desse investimento, o colaborador se destaca naturalmente e se diferencia dos que estão apenas focados no presente deixando o futuro em segundo plano", garante Tânia de Miranda, palestrante e gestora da Miranda Marketing e do Master Mind Norte de Minas, Graduada em Marketing Estratégico e Comunicação Corporativa; Formada em Liderança e Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral. Possui certificação em Marketing Estratégico e Liderança Global pela University of Califórnia San Diego/USA e Vendas de Alto Valor Agregado.

Mais Atitude - Seja Líder de si mesmo

Para suprir a demanda reprimida, a Miranda Marketing, empresa de Comunicação e Marketing Estratégico e Treinamento em Liderança global tem desenvolvido em cidades do Norte de Minas o Projeto Mais Atitude - Seja Líder de Si Mesmo, workshop motivacional focado nas atitudes pessoal, profissional, espiritual, política, cidadã e financeira.

"Não basta dizer que tem atitude, tem que exercê-la! Atitude está ligada a ação. Atitude é querer fazer. Para ter atitude é necessário atitude. Atitudes são necessárias para se mudar paradigmas. A ideia é convocar as pessoas a tomar as rédeas do seu próprio destino para que elas possam melhorar de vida, tanto pessoal quanto profissional", afirma Tânia.

Em dois meses, foram vários os públicos atingidos com mais de 500 pessoas envolvidas.

"Mudamos de público, alteramos nosso foco de atuação. A mudança de público interfere no posicionamento, pois direciono casos reais de sucesso e fracasso para o segmento que o público pertence", diz a diretora da Miranda Marketing. 
Representantes da Secretaria de Assistência Social de Mirabela, Secretários assistenciais de várias cidades da região, Santa Casa e Dílson Godinho, Santa Lolla e Codevasf participaram do treinamento coordenado por Tânia de Miranda, que afirma as organizações estão carentes de profissionais qualificados e que demonstram iniciativa, capacidade e força de vontade em aprender.

"Por isso, desenvolvemos o Mais Atitude - Seja Líder de Si Mesmo. As empresas/instituições que premiaram seus colaboradores com conhecimento ganham um importante vínculo entre os envolvidos. Ao mesmo tempo, o profissional precisa valorizar a oportunidade dada a ele dada", garante.

Codevasf

26 gerentes e chefes de unidades da Superintendência Regional Montes Claros da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) participaram, nesta quarta-feira (10), de uma tarde de conhecimento. Para Tânia, um "desafio estar em instituições públicas por causa ao cenário atual de orçamentos tão comprometidos e reduzidos onde gestores públicos que desejam alcançar resultados acima da média, muitas vezes se desmotivam por não poder encontrar saídas para a questão financeira, pois existem limitações legais. No entanto, o projeto mostrou e provou que o entusiasmo e as atitudes corretas geram ações concretas positivas", provocou. 
O Mais Atitude aterrissou na Codevasf e deixou um desejo de quero mais.

"Foi marcante. Tenho a certeza de todos gostaram bastante. Absorvemos os ensinamentos da Tânia. Foi muito enriquecedor. Saímos motivados para os nossos desafios. Ponto positivo, marcamos um gol muito importante na nossa caminhada", afirmou o Superintendente da Companhia, Aldimar Dimas Rodrigues.

Felicidade Tupinambá, Gerente de planejamento, convocou aos participantes para se tornarem lideres deles mesmos. 
"Não se preocupe com resultado. Empenhe-se em realizar ações corretas. O líder não acha: Ele fala do que sente, ouve e vê. Comunique boas notícias. Desenvolva alta performance: faça mais do que te pediram, melhor e com menos. 85% das atitudes que te levam ao sucesso ou ao fracasso são pessoais.

Fracassamos mais por sermos imaturos, desorganizados, indisciplinados, preguiçosos, estressados, do que por falta de algum conhecimento técnico. Porque muitos triunfam e outros não? Este é o universo da palestra MAIS ATITUDE que a "expert", em Marketing Estratégico e Desenvolvimento Humano, Tânia de Miranda vem desenvolvendo e encantando platéias por onde passa. No encontro com os executivos da Codevasf seus gestores foram provocados a refletir sobre a arte de liderar a si próprio. Valeu Tânia", emocionada descreveu.

Ao som da canção É Preciso Saber Viver de Erasmo Carlos/Roberto Carlos, o Projeto Mais Atitude foi encerrado.

"Toda pedra do caminho/Você pode retirar/Numa flor que tem espinhos/Você pode se arranhar/Se o bem e o mal existem/Você pode escolher/É preciso saber viver/"

Seja líder de si mesmo

Como nos outros projetos, Tânia fica à disposição dos convidados por 30 dias. Eles podem contactar por e-mail, telefone e/ou carta. 
Leve o Mais Atitude para a sua empresa

 

101215.jpg

6 de dezembro de 2015

 

A Miranda Marketing homenageada no Prêmio Construtores do Progresso 2015, pelo talentoso colunista Maicon Tavares, Jornal Gazeta Norte Mineira. Uma noite pra lá de feliz 

061215.jpg

23 de novembro de 2015

 

A Pesquisa sobre Felicidade no Trabalho e Otimismo Profissional apresenta dados sobre a satisfação do brasileiro em relação ao emprego. Um dos principais pontos abordados é o quão felizes os profissionais se consideram em cada uma das regiões do país.

A região Sudeste aparece como a menos satisfeita. A pontuação é de 60,4, abaixo da média nacional de 61,3 pontos. Na região Sul, o grau de satisfação com o trabalho atingiu 62,3 pontos. Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste o índice foi de 64,4 pontos.

O Projeto Mais Atitude apresenta casos reais e entrega ferramentas que, uma vez executadas, levam você e sua equipe a uma nova forma de fazer mais, melhor e por menos.

Fonte: Etalent com apoio da Catho.

231115.jpg

13 de novembro de 2015

 

AMAMS recebe projeto Mais Atitude

"Não basta dizer que tem atitude, tem que exercê-la"

A Miranda Marketing, associada ao Instituto Ethos, promove, dia 16, às 8h, a segunda edição do Projeto Mais Atitude em parceria com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O treinamento é gratuito e profissionais e estudantes e secretários da área de promoção social podem participar. O Workshop tem duração de quatro horas e conta com dinâmicas, vídeos e muita animação.

amams.jpg

9 de outubro de 2015

 

   Nossa diretora, Tania de Miranda, durante conferência na Argentina, na sede da UCIP - Unión del Comércio, la Indústria y la Producción de Mar del Plata. Participaram empresários e profissionais de alta gestão. Muito aplaudida, Tania foi convidada pelo Presidente a regresar para projetos em parceria com a Instituição dedicada ao desenvolvimento empresarial. 
Crédito: Lic. Manuela Canzobre/Assessoria UCIP 

agosto.jpg

6 de outubro de 2015

 

 

A diretora da Miranda Marketing e do Master Mind Norte de Minas, Tânia de Miranda, participa juntamente com Doutor Juan Cruz Lozada, Coach Organizacional e Diretor de Desenvolvimento da Universidade de Empresa da Argentina (UADE) a conferência "Liderança de Alta Performance", promovida na Unión del Comercio, la Industria y la Producción (UCIP), em Mar del Plata na Argentina. O evento denominado Competitividade empresarial e alto desempenho executivo ocorre dia 8 de outubro.
 
"É uma honra dividir com o Dr. Juan um espaço tão importante de debate com tema essencial para o desenvolvimento de pessoas e empresas. Compartilhar meus conhecimentos juntos aos associados da UCIP certamente será uma experiência enriquecedora. O momento será de troca de vivências, que contará com a experiência de todos nós", descreve.
 
Tania é Graduada em Marketing Estratégico e Comunicação Corporativa; extensão em Liderança e Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral; certificada Master Mind em Liderança e Comunicação Eficaz; consultora de empresas com atuação no segmento de Cooperativas desde 2010, Responsabilidade Social e Voluntariado; possui certificação em Marketing Estratégico e Liderança Global pela University of Califórnia San Diego/USA e Certificação em Vendas de Alto Valor Agregado.
 
Atualmente reside em Montes Claros e presta consultoria para empresas de diversos segmentos e também está implantando na região o Treinamento aplicado pelo Instituto Master Mind. Intercala entre as suas atividades, palestras e conferências que visam agregar valor à vida de pessoas, ora carentes, ora com alto poder econômico.

"Objetivo levar ânimo para a vida pessoal e profissional de quem me cerca. Como retribuição as diversas manifestações e realizações na minha vida sinto-me na obrigação de capacitar positivamente para que possam enxergar além da curva do rio",afirma.

A consultora se prepara para o curso de extensão em liderança global na Harvard University, em março de 2018.
 
"Vivemos numa sociedade que valoriza o pensamento cartesiano. Explico: desde crianças somos educados para buscar uma explicação para os acontecimentos. Sempre buscamos a causa que marca a conseqüência de algo ou coisa. Assim basta eliminá-la quando a situação for considerada ruim ou reforçar se acreditamos que seja boa. Porém não podemos sempre pensar dessa maneira. A vida é um ciclo. Influenciamos e somos influenciados, por isso, devemos sempre ir além, produzir acima da média. Inovar, capacitar e fazer – SEMPRE – novos questionamentos. Por isso, planejo em dois anos estar na melhor universidade do mundo", conclui.

 

061015.jpg

20 de agosto de 2015

 

   Quem aparece na foto antiga com a Rainha dos Baixinhos é a nossa amiga Tânia F. de Miranda (Gestora na empresa Master Mind Montes Claros, Gestora de Marketing da Sicoob Credinor), que teve o enorme prazer de ser a cicerone da Rainha na Bolívia, quando produzia um projeto com ela, no auge de seu sucesso, quando Xuxa levava multidões de baixinhos e altinhos ao delírio com seus shows por todo o mundo. Em junho de 1996, Tânia foi diretora de uma intensa programação da rainha na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

xuxa.jpg

30 de Julho de 2015

 

   Destacamos a participação da nossa diretora no Seminário Inovar para Crescer, promovido pelo SEBRAE em Montes Claros. Na ocasião, Tania de Miranda, reforça como o Sebrae impulsionou e foi essencial na sua visão e crescimento como empreendedora. Tania convidou os mais de 500 participantes a conhecerem os projetos voltados para o micro e pequeno empresário, citando principalmente o Empretec e as oficinas técnicas voltadas para a área da inovação. Conheça você também tudo que o Sebrae pode fazer por você e a sua empresa. Invista em inovação, acesse www.sebrae.com.br.

 

sebrae2.jpg

27 de maio de 2015

 

   Em momentos de crise, a comunicação interna leva sua equipe a inovação e incentiva a criatividade. Invista no ouvir.

 

maio.jpg